VÍDEO: Ao falar de sua experiência, palestrante do Piaui diz como se tornar um vendedor de sucesso
Segundo Raimundo, por mais que o indivíduo tenha um dom natural onde demonstre desenvoltura para negócios, mesmo assim não deve se abster de treinamentos técnicos
O palestrante com especialidade em vendas, da cidade de Piripiri, no Piaui, Raimundo Sousa, concedeu uma entrevista no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão. Ele compartilhou de sua experiência e disse que é preciso buscar capacitação para se tornar um vendedor de sucesso. Segundo Raimundo, por mais que o indivíduo tenha um dom natural onde demonstre desenvoltura para negócios, mesmo assim não deve se abster de treinamentos técnicos.
Ele relatou que no início era tímido e após participar de vários treinamentos obteve respostas positivas em seu modo de agir como vendedor. “Até para me apresentar eu tinha muito medo, eu era muito tímido. Comecei a fazer cursos e cursos pelo Sebrae e com o tempo, com muita prática eu ganhei essa desenvoltura”, explicou.
VEJA TAMBÉM
Prefeito de Poço de José de Moura fecha parceria após reunião com representantes do Sebrae e Senai
Raimundo Sousa lembrou que a pessoa que desejar ser um vendedor de sucesso é preciso se esforçar para participar de bastante treinamento. Ele lembrou que é essencial ter muita preparação e uma das coisas que é primordial, segundo o palestrante, é ter o desejo, a vontade, “o querer”.
“O primeiro passo para tudo na vida é você querer, então a única coisa que eu preciso é saber: se eu não nasci com uma habilidade a mais, com essas características diferenciadas de alguém, o que eu preciso me conscientizar é que eu preciso de repente é treinar mais do que ele, preciso procurar me capacitar mais, participar de mais treinamentos, ler mais livros …” detalhou.
Clique aqui e siga Raimundo Sousa no Instagram e acompanhe suas postagens sobre treinamentos de vendas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário