header top bar

section content

VÍDEO: Em meio a ‘briga’ pela vice entre Republicanos e PP, João Azevêdo pede desprendimento dos aliados

Na entrevista à CBN de João Pessoa, o governador afirmou que a formação da chapa passa por um processo de discussão, e não assegurou a vaga a qualquer partido

Por José Dias Neto

05/07/2022 às 14h43

Em meio as dissidências entre Republicanos e Progressistas, o governador João Azevêdo (PSB) pediu “desprendimento” dos aliados para formação da sua chapa majoritária nas eleições de 2022. O apelo do governador é para atenuar a disputa em sua base entre duas importantes legendas, que desejam a vaga de vice-governador.

O Republicanos quer a vaga, cuja indicação foi anunciada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que desistiu de disputar o Senado e deseja indicar o vice. Na entrevista à CBN de João Pessoa, o governador afirmou que a formação da chapa passa por um processo de discussão, e não assegurou a vaga a qualquer partido.

“Estamos construindo e esse processo requer desprendimento de todas as partes”, disse o governador.

Gervásio Maia, Hugo Motta, Aguinaldo Ribeiro e João Azevêdo em Brasília-DF. Foto: Reprodução da internetO governador acrescentou não temer a perda do protagonismo no processo de articulação política e ressaltou que todas as decisões relativas à formação da chapa foram decorrentes de reuniões internas, com a sua participação.

“Antes predominava a vontade de uma pessoa e todos se curvavam. Alguns devem sentir falta daquele tempo onde ‘democracia é boa quando todos concordam comigo’. Eu priorizo o diálogo”, garantiu.

ASSISTA NA ÍNTEGRA A SABATINA CBN COM JOÃO AZEVÊDO, PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DA PARAÍBA PELO PSB:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: