header top bar

section content

Desenhista cajazeirense homenageia Paulo Feitoza com charge que está emocionando amigos e familiares

Na charge do artista cajazeirense, ele surge subindo aos céus sorridente, com destaque para suas grandes paixões: o rádio e o microfone.

Por Redação Diário

12/11/2020 às 18h11 • atualizado em 12/11/2020 às 20h26

Homenagem de desenhista

O desenhista cajazeirense Maurício Ribeiro de Andrade (Dinho), homenageou o radialista Paulo Feitoza, com uma charge que está emocionando amigos e familiares.

Paulo Feitoza faleceu na manhã deste sábado (07), aos 45 anos, no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Na charge do artista cajazeirense, ele surge subindo aos céus sorridente, com destaque para suas grandes paixões: o rádio e o microfone.

VEJA TAMBÉM:

Paulo Feitoza durante entrevista à TV Diário do Sertão. Foto. Diário do Sertão

TRAJETÓRIA – PAULO FEITOZA – ”O SEGREDO É NÃO DESANIMAR”
Paulo Feitoza atuou na imprensa por 18 anos e faleceu no dia do radialista, 7 de novembro. Começou suas atividades radiofônicas na FM Cidade, e em seguida atuou pelas rádios: Alto Piranhas AM, Rádio Oeste da Paraíba AM, Difusora Rádio Cajazeiras AM, Patamuté FM, Arapuan FM e a seu atual prefixo, a Mais FM.

Na Difusora AM, Feitoza se destacou na apresentação do radiofônico Boca Quente, um dos principais programas jornalísticos do rádio paraibano.

Paulo Feitoza estava atuando na Estação Mais FM, dividindo bancada com o ‘boca quente’ Wilson Furtado e Jota França, liderando a audiência no Alto Sertão da Paraíba.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: