header top bar

section content

VÍDEO: Criança cajazeirense realiza sonho de conhecer e cantar para Japãozin no Xamegão 2024

O pequeno Gustavo Juan, de apenas 10 anos, sonha em ser cantor e tem o artista como inspiração para sua vida

Por Priscila Tavares

27/06/2024 às 15h27 • atualizado em 27/06/2024 às 17h14

Na noite da última terça-feira (25) o pequeno Gustavo Juan, de apenas 10 anos de idade, realizou o sonho de conhecer o ídolo Japãozin, que esteve se apresentando no Xamegão 2024 em Cajazeiras.

Gustavo esperou cerca de 4 horas para conhecer o artista que o recebeu em seu camarim com muito carinho e paciencia.

O jovem cajazeirense cantou uma das músicas de Japãozin e encantou o artista que falou como é para ele ser fonte de inspiração para as novas gerações.

“Eu fico muito feliz, até porque de onde eu vim e do começo, da forma que eu comecei, não traria muita esperança para mim nem para os demais que me acompanhavam naquele início. Então, hoje, fazer da minha história uma história de superação e inspiração, e fazer com que outras pessoas também tenham isso como inspiração é muito importante”, disse.

Nacido na cidade de Embu-Guaçu, em São Paulo, Japãozin veio mporar em Campina Grande ainda criança, onde viveu uma realidade difícil e muito humilde. O jovem trabalhava como ajudante de pedreiro e chegava a andar quase 15 km de sua casa até o trabalho. Hoje, sendo um sucesso nacional, o cantor sempre lembra de sua trajetória e destaca a emoção em fazer parte da programação do maior São João do mundo neste ano.

“A Paraíba em si, não só falando de Campina Grande que é minha mãe, onde tudo começou, mas a Paraíba em si, o nosso Nordeste tem me surpreendido com todo esse carinho. Essa semana eu tenho uma responsabilidade, junto com a Simone Mendes, o Manim Vaqueiro, a Mari Fernandez de encerrar o maior São João do Mundo e aí vou estar, também, encerrando meu São João em casa. Então, estou muito feliz com tudo isso”, destacou.

Japãozin e o pequeno Gustavo Juan (Foto: Arquivo pessoal)

O cantor explicou de onde vem o nome artístico ‘Japãozin’ e revelou que surgiu como um apelido que sempre recebeu dos amigos por conta dos olhos puxados na hora de tirar fotos. Japãozin deixou ainda, um recado para o pequeno Gustavo e todos aqueles que o acompanha e acredita no seu trabalho, para que não desistam e persistam nos seus sonhos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: