VÍDEO: DR Atualizado brilha no programa ‘Show da Diário’ com muitos sucessos e fala sobre novos projetos
O Show Diário é veiculado todas as noites de terças-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação
O programa ‘Show da Diário’, transmitido pela TV Diário do Sertão nessa terça-feira (11), recebeu o cantor e compositor Dirailson Albuquerque, conhecido artisticamente como DR Atualizado. Natural de Cajazeiras, o músico fez um verdadeiro show de forró, apresentando sucessos do seu repertório e falando sobre sua carreira, que já conta com mais de 20 anos de experiência.
Em uma conversa descontraída com o apresentador Tikinho Pankdão, DR Atualizado relembrou a sua trajetória na música, que começou ainda na adolescência, aos 12 anos. “Meu pai é cantador de viola, Antônio Virgulino, e desde pequeno fui envolvido com a música. Meu irmão tocava bateria, e meu pai me enviou um teclado para que eu aprendesse. Em pouco tempo, aprendi a tocar e de lá pra cá, só fui aprimorando minha habilidade”, contou o cantor.
Uma das músicas lembradas durante a entrevista foi “Fã de Rapariga”, que foi composta por DR Atualizado e gravada por Tikinho Pankdão. A música fez muito sucesso em Cajazeiras e na região, sendo lembrada com carinho pelo apresentador. “Inclusive, outras pessoas entraram em contato comigo para regravar ela. Estou até conversando com Wanderley Maia para recolocá-la no CD, já no ritmo da nossa pegada”, afirmou Dirailson.
LEIA TAMBÉM:
Wanderley Maia, que é tecladista e produtor musical, é companheiro de palco de DR e explicou como conheceu DR Atualizado e como a parceria entre eles começou. “Estávamos no aniversário de Romário das Carroças, e depois de nos encontrarmos, convidei Dirailson para misturar a pisadinha com a vaquejada em um projeto. Agora, estamos trabalhando em quatro músicas inéditas dele, que prometem ser um grande sucesso”, adiantou Wanderley.
O primeiro projeto de DR Atualizado está disponível na plataforma Sua Música, mas o segundo, que promete ser ainda mais inovador, será lançado em breve em todas as plataformas digitais. “Estamos preparando algo grandioso, tenho certeza que o segundo projeto vai ser um estouro”, disse Wanderley, otimista com o futuro da parceria.
O cantor Dirailson Albuquerque também tem compartilhado suas músicas e novidades com os fãs através das redes sociais, especialmente pelo Instagram @dr’atualizado. Com novos projetos a caminho e um trabalho cada vez mais consolidado, DR Atualizado segue conquistando seu espaço no cenário musical do Sertão da Paraíba e promete muitos sucessos pela frente.
Contato para shows: (83) 99198-7422.
O Show Diário é veiculado todas as noites de terças-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário