OUÇA: Jornalista revela que escutas telefônicas pegam de cheio presidente da federação, Amadeu Rodrigues
“Me parece que as coisa na federação estão feias e batata do presidente da FPF está começando a assar”, declarou o jornalista da capital.
O jornalista Fábio Bernardo (Fabão), que apresenta o programa 60 Minutos da Arapuan FM ao lado de Ruy Dantas, revelou nessa quinta-feira (10), que em conversa com um advogado, ele teria dito que o melhor caminho para o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues seria entregar o cargo.
+ Sigilo e pouco efeito: há um mês, operação trazia à tona corrupção no futebol da PB
De acordo com o jornalista de João Pessoa, o advogado teria revelado que escutas telefônicas “pegam de cheio o presidente da federação, Amadeu Rodrigues”.
Ele disse que a situação do presidente da FPF é muito complicada. “Me parece que as coisa na federação estão feias e batata do presidente da FPF está começando a assar”, comentou Fabão.
Entenda
Nas primeiras horas da segunda-feira pós-final de Paraibano, foi deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público (MP) a Operação Cartola, que há cerca de seis meses já investigava um suposto esquema de manipulação de resultados no campeonato estadual.
O outro lado
A redação do Diário Esportivo tentou contato com Amadeu Rodrigues nesta sexta-feira (11), porém, ele não atendeu as nossas ligações.
Ouça áudio da Arapuan FM!
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário