Goleiro do Treze é internado em hospital de Campina Grande com 50% dos pulmões comprometidos pela Covid
Colegas pediram socorro para o arqueiro, que foi internado no Hospital Pedro I, referência do município de Campina Grande em atendimento aos casos de Covid-19, e teria sido detectado um comprometimento do pulmão de 50%
O goleiro do Treze, Leandro Santos, de 36 anos, um dos atletas do Galo que testou positivo para Covid-19 nos últimos dias, foi hospitalizado no fim da noite desta terça-feira (08), em Campina Grande.
De acordo com informações da imprensa campinense, o jogador estava com com a respiração fraca e o semblante abatido.
Colegas pediram socorro para o arqueiro, que foi internado no Hospital Pedro I, referência do município de Campina Grande em atendimento aos casos de Covid-19, e teria sido detectado um comprometimento do pulmão de 50%.
O goleiro continua internado tratando a Covid-19 e novas informações sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgadas pela assessoria do hospital em Campina Grande.
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário