UM BAITA SUSTO: Sem querer, mulher leva cobra dentro de sua bolsa no avião
Animal chegou a trocar de pele durante a viagem
Uma mulher escocesa viajou de férias para Queensland, na Austrália e, sem querer, levou uma cobra na mala na viagem de volta a Glasgow, na Escócia. Ela só percebeu que tinha o réptil na bagagem quando desfez as malas em casa e se deparou com ele escondido dentro de um sapato.
Na viagem, a cobra chegou a trocar de pele, deixando a carcaça velha dentro do sapato, como mostra a foto acima.
Com a ajuda de um parente, ela levou a cobra para o quintal e manteve-a presa até a chegada de uma entidade de proteção aos animais, a SPCA, relata a “BBC News”.
O genro dela, foi quem contou a história da cobra viajante para um estação de rádio na Austrália. Ele disse que a mulher mencionou ter visto uma cobra em seu quarto antes de voltar da viagem, mas achou que o animal tinha ido embora.
A cobra australiana era uma píton malhada, que não é venenosa e não é considerada perigosa. Como o animal não existe naturalmente na Escócia, não pode ser solto na natureza.
A SPCA informou que a píton foi posta em quarentena em seu centro de resgate de animais em Edimburgo. Após este período, provavelmente ela ficará sob os cuidados de um zoológico.
Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/893973/sem-querer-mulher-leva-cobra-em-aviao-da-australia-para-a-escocia
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário