SE ESSA MODA PEGA: Serviço oferece faxina com funcionários só de roupa íntima
A ideia foi da gestora Victoria Murphy, que lançou a empresa na Escócia e pretende expandi-la para todo o Reino Unido
Uma jovem de 25 anos, se formou em gestão de eventos e resolveu inovar. Criou um serviço de limpeza em Edimburgo (capital da Escócia, no Reino Unido) em que os funcionários arrumam a casa dos clientes de roupa íntima. Por um preço mais alto, eles não vestem NADA.
A ideia foi recebida com alguma polêmica, então Victoria tratou de revelar como funcionava o serviço. Ela menciona principalmente que esse não é um serviço de acompanhantes.
Então, todos os funcionários fazem apenas o que querem.
“Eu sabia que queria algo no nicho adulto que seria divertido e indecente, mas não extremo”, afirmou ela em entrevista ao jornal Daily Record.
“Ninguém da equipe precisa fazer algo que se sinta confortável”, reforça.
Cabe ao cliente escolher a modalidade do serviço. Depois, ela escolhe um funcionário que aceite fazer a limpeza.
Até o momento, o serviço possui 20 clientes regulares. Além de 15 outros esporádicos.
Antes de investir dinheiro no negócio, ela mesmo testou ser uma funcionária. “Não deixaria minha equipe encarar qualquer coisa que eu não tivesse feito”, afirmou.
A ideia dela, como todo capitalista, agora é expandir.
Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/servico-oferece-faxina-com-funcionarios-so-de-roupa-intima-16042019#!/foto/1
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário