Ex-presidiário assalta dois bancos com um abacate pintado igual a uma granada
Suspeito é acusado de roubar mais de R$ 32 mil reais de estabelecimentos em Israel ao fingir que a fruta era uma granada
Um ex-presidiário é acusado de assaltar dois bancos em Israel, armado de um abacate pintado de preto.
Segundo o jornal online The Times of Israel, o suspeito de 47 anos vive em uma aldeia beduína próxima da região e fez com que a fruta se passasse por uma granada.
Em maio, ele entrou em uma agência bancária de um shopping local e entregou ao caixa um bilhete exigindo que ele lhe entregasse dinheiro.
Diante da hesitação do funcionário, o ex-presidiário declarou: “Coloque o dinheiro na sacola rapidamente ou vou jogar essa granada”.
Por incrível que pareça, deu certo. Dias depois, munido com o abacate negro, ele roubou outro banco, localizado em uma área comercial da cidade.
No total, o “ladrão frugívoro” abocanhou pouco mais de R$ 30 mil nos dois assaltos.
As câmeras de segurança de ambos locais não deram conta de desvendar a identidade do suspeito, já que ele estava com a cabeça totalmente coberta durante as ações.
No entanto, a polícia rastreou celulares durante o horário dos assaltos e conseguiu chegar até o ex-presidiário, que já passou três anos preso por roubo.
Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/passa-a-grana-ex-presidiario-assalta-dois-bancos-com-abacate-pintado-17062019#!/foto/1
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário