Mais de 94% dos servidores da capital escolheram o Bradesco
Condições exclusivas e qualidade no atendimento foram os destaques na preferência dos clientes
No último dia 04, o Bradesco iniciou a formalização das contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de João Pessoa. A estrutura montada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo vem surpreendendo o público que comparece ao local. São mais de 450 funcionários, atendendo de segunda a sábado os novos clientes.
“Assim que cheguei me surpreendi com a estrutura e decidi mudar. A eficiência no atendimento também me chamou a atenção e só de não ter que pagar taxas ao banco por cinco anos já valeu a pena a mudança”, contou a diretora de escola, Apolônia Falcão.
Já Adilson dos Santos, que é servidor da prefeitura há 10 anos, disse que foi até o Espaço Cultural já decidido a mudar de banco. “Estou na expectativa para ver o que diferente vai ser oferecido para mim. Até agora o atendimento foi rápido, tranquilo e acima do que esperei em questão de praticidade”.
Para a professora de Educação Física, Ana Paula Marcelino, os benefícios apresentados no atendimento fizeram a diferença. “Eu ia permanecer com minha conta no outro banco, mas mudei de ideia aqui. Percebi que era mais vantagem migrar, pois os benefícios que o Bradesco está oferecendo realmente valorizam o cliente. Gostei desde a entrada até a excelente estrutura que foi preparada”, pontuou.
O técnico-administrativo Amarildo Medeiros também mudou de ideia no atendimento: “Tinha conta no banco anterior há quase 30 anos, mas me ofereceram oportunidades que não tive antes, então resolvi mudar. As vantagens que o banco proporcionou fizeram a diferença. O atendimento foi excelente, me surpreendi mesmo”.
A formalização das contas dos servidores da Prefeitura de João Pessoa está sendo realizado por ordem alfabética. Para saber o dia exato de comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deve acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco e/ou se informar na central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).
Confira abaixo os dias de atendimento conforme as letras iniciais dos nomes:
LETRA INICIAL DATAS
D e E 09 e 10/01
F, G e H 11 e 12/01
I, J e K 14, 15 e 16/01
L 17/01
M e N 18, 19, 21 e 22/01
O, P, Q, R, S e T 23, 24 e 25/01
U, V, W, X, Y e Z 26/01
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário