Doutora Paula lamenta morte de Genival Matias: ”homem íntegro e que vinha fazendo um trabalho notável”
Em sua conta oficial do Instagram, a sertaneja disse que Matias era um homem íntegro e que fazia um trabalho sério na Assembleia Legislativa da Paraíba
A deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) lamentou a morte do deputado Genival Matias através de publicação nas redes sociais, na tarde deste domingo (19).
Em sua conta oficial do Instagram, a sertaneja disse que Matias era um homem íntegro e que fazia um trabalho sério na Assembleia Legislativa da Paraíba.
VEJA MAIS:
Corpo do deputado Genival Matias é velado na Assembleia Legislativa da Paraíba sob forte comoção
‘’Lamentamos profundamente a perda do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, nosso colega Genival Matias, na manhã deste domingo. Homem íntegro e que vinha fazendo um trabalho notável ao lado do presidente’’, diz trecho do publicação.
Ver essa foto no InstagramPERDA IRREPARÁVEL
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) decretou luto de sete dias e suspendeu as atividades por mesmo período, por conta do falecimento de Genival Matias, que estava em seu terceiro mandato e ocupava a 1ª vice-presidência do Poder Legislativo Paraibano. Ele morreu neste domingo em Pernambuco, após sofrer um mal súbito e cair de um Jet ski.
TRAJETÓRIA
Genival tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), foi reeleito em 2014 e chegou ao terceiro mandato em 2018 com 26.777 votos, pelo Avante, partido que ocupava a presidência estadual.
Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO BRASILEIROInternacional supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário