Ex-prefeito paraibano João Gilberto Leôncio, morre aos 88 anos após acidente doméstico
A prefeitura de Sapé decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-gestor.
Faleceu neste domingo (17), o ex-prefeito da cidade de Sapé, na região de João Pessoa, o senhor João Leôncio.
João tinha 88 anos e estava internado em um hospital da capital após sofrer um acidente doméstico.
Ele é pai da vice-prefeita do município, Lenilda Leôncio e do vereador Tota Leôncio. Foi agropecuarista, proprietário de uma fazenda onde atuou na plantação da cana-de-açúcar e a criação de gado.
A prefeitura de Sapé decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-gestor.
VEJA TAMBÉM
Delegado da Polícia Civil da Paraíba morre vítima de um grave acidente na BR-230
“Sapé amanheceu mais triste com o falecimento do ex-prefeito João Leôncio, pai da atual vice-prefeita do município, Lenilda Leôncio e do vereador Tota Leôncio. Ele tinha 88 anos e morreu neste domingo (17) em decorrência de um acidente doméstico.
João Gilberto Leôncio foi um homem dedicado à família, ao trabalho e à sua amada Sapé. Contribuiu muito para o nosso município, ajudando a transformar realidades e melhorar a qualidade de vida do povo.
Neste momento de muita dor, peço ao bom Deus que conforte o coração da sua família e amigos e os dê força para seguir em frente. Em nome de Lenilda, a nossa vice-prefeita e do vereador Tota externo o meu sentimento de pesar e deixo o meu abraço neste momento tão difícil. João Leôncio foi um grande homem e deixa seu legado para a nossa Sapé.
Para homenagear João Leôncio e toda a sua colaboração para o município, a Prefeitura de Sapé decreta luto oficial de três dias.” Disse a nota.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário