Em João Pessoa, vereadores aprovam projeto que torna Igrejas como atividades essenciais
O projeto segue para sanção ou veto do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
Em João Pessoa, capital da Paraíba, um Projeto de Lei foi aprovado pelos Vereadores, nesta quinta-feira (4), onde reconhecem que as Igrejas são atividades essenciais.
O projeto de lei foi proposto pelo vereador Carlão do Bem (Patriota), reconhece que as atividades realizadas em igrejas, além de celebrações religiosas, trabalho social de recebimento e entrega de doações de alimentos, agasalhos e similares, estabelece que essas atividades sejam mantidas mesmo em tempos de emergência e calamidade pública.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Pastor paraibano, secretário de Bolsonaro critica Decreto: ‘Abrir bares e fechar Igrejas ‘
A PL recebeu uma emenda do vereador Bispo José Luiz (Republicanos), que ressaltam a possibilidade de autoridades competentes determinarem limitação de presenças nos templos religiosos.
De acordo com o documento, cabe agora ao poder executivo estabelecer restrições de acordo com as normas sanitárias e os protocolos para serem seguidos.
O projeto segue para sanção ou veto do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário