VÍDEO: João Azevêdo acaba com Bolsa Desempenho para militares e diz que maneira utilizada era injusta
De acordo com o governador, a decisão de acabar com a bolsa desempenho vai beneficiar todos os militares paraibanos
O governador João Azevêdo voltou a falar sobre os salários da segurança pública no estado e criticou a Bolsa Desempenho, a qual, segundo ele, não honrava os policiais inativos.
“Nós neste governo estamos definitivamente acabando com uma coisa chamada Bolsa Desempenho, que foi criada lá atrás com o intuito na verdade de burlar o aumento apenas para quem está na ativa, esquecendo que quem está na inatividade já dedicou 30 anos da sua vida, no caso específico da segurança, à proteção da sociedade”, explicou o governador.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Governador sobe o tom contra movimento de policiais e diz que não vai tolerar indisciplina
“Vamos incorporar 100% da bolsa no soldo e na habilitação da Polícia Militar, nós vamos incorporar 100% para o bombeiro, nós vamos incorporar de forma que não tenha mais diferença entre quem está na ativa e quem está na inatividade”, pontuou.
O gestor falou da importância dessas ações de seu governo para os servidores e disse que esse tema está finalizado. “Isso tudo faz uma diferença significativa no salário, no bolso de cada servidor, e ai essa é uma discussão que está terminada, está concluída”, ressaltou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário