Propositura de Wilson Filho na ALPB concede Medalha Epitácio Pessoa a agentes da Segurança Pública da PB
O deputado justificou as homenagens aos dirigentes da Segurança Pública, que receberão a medalha que é a mais importante honraria concedida pela Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (25), quatro projetos de resoluções de autoria do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) que concede a Medalha Epitácio Pessoa a quatro dirigentes da área da Segurança Pública da Paraíba. A medalha é a mais importante honraria concedida pela Assembleia Legislativa.
Serão homenageados o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes; o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca; subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel José Ronildo Souza e o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo.
O deputado estadual Wilson Filho justificou as homenagens aos dirigentes da Segurança Pública. “Toda a Paraíba já percebe um avanço extraordinário no trabalho de todos os profissionais que integram as forças de segurança no nosso Estado e através da homenagem aos dirigentes, estendemos o reconhecimento a todos que labutam diariamente para garantir a tranquilidade dos paraibanos”, afirmou Wilson Filho.
O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, agradeceu a todos que integram a Assembleia Legislativa. “Gostaria de agradecer a todos os deputados por terem aprovado, por unanimidade, a indicação feita pelo deputado Wilson Filho para que tivéssemos a honra de receber a mais alta homenagem da Assembleia Legislativa”, ressaltou o comandante.
LEIA TAMBÉM:
A data da Sessão Especial para entrega das medalhas ainda não foi definida.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário