Prefeito de Campina Grande faz homenagem ao avô Ivandro Cunha Lima: “Meu avô. Meu pai. Meu exemplo”
Ivandro tinha 92 anos e morreu em casa, cerca de um mês após a morte do filho por complicações em decorrência da Covid-19

Enlutado, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou nas redes sociais o falecimento do avô, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, na manhã deste sábado (28), em sua residência na cidade de Campina Grande.
Em publicação na internet, Bruno Cunha Lima destaca a importância de Ivandro Cunha Lima na sua trajetória política.
“Meu avô. Meu pai. Meu amigo. Meu professor. Meu mentor. Meu guia. Meu exemplo.”, escreveu o prefeito de Campina Grande.
O FALECIMENTO
LEIA TAMBÉM:
Ivandro tinha 92 anos e morreu em casa, cerca de um mês após a morte do filho por complicações em decorrência da Covid-19. O corpo do ex-senador será velado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O enterro acontecerá às 17h.
O POST
Ver essa foto no InstagramDiversas autoridades manifestaram pesar e o governador João Azevêdo decretou luto oficial de três dias em todo o estado da Paraíba.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
COPA LIBERTADORESPalmeiras supera altitude, vence Bolívar e continua 100%
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário