API-PB lamenta falecimento do jornalista e produtor cultural Gil Sabino, aos 62 anos
O jornalista veio a óbito nesta quarta-feira (15) por insuficiência respiratória. O sepultamento ocorreu no final da tarde no Cemitério Parque das Acácias, na Capital paraibana
A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista e produtor cultural, Gil Sabino, que tinha 62 anos, e morreu nesta quarta-feira (15), por insuficiência respiratória.
O velório aconteceu na Central São Batista, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Parque das Acácias, no final da tarde.
Gilvane (ou simplesmente Gil) foi um verdadeiro ativista no jornalismo cultural paraibano, atuava como colunista no portal WSCom, assessor da Secretaria de Estado da Cultura e foi ex-diretor de Cultura da API.
Pessoense, trabalhou como divulgador do catálogo da gravadora Emi-Odeon e foi produtor cultural de diversos artistas locais e nacionais, como Gonzaguinha.
LEIA TAMBÉM:
“A API-PB se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor e reforça que a memória do trabalho de Gil sempre estará viva na imprensa da Paraíba”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário