Após anos de luta contra um câncer, morre em João Pessoa aos 67 anos, jornalista Wellington Farias
Wellington Farias era natural da cidade de Serraria, no Brejo paraibano. Ele era conhecido como 'Língua de Tesoura' e por ter o cunho opinativo em suas falas
Morreu nesta segunda-feira (16) aos 67 anos, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o jornalista Wellington Farias.
O profissional da imprensa estava acometido de um câncer e após uma luta de anos, a doença acabou atingido vários órgãos.
Wellington Farias era natural da cidade de Serraria, no Brejo paraibano. Ele era conhecido como língua de tesoura e por ter o cunho opinativo em suas falas.
Ele passou por vários veículos de comunicação do estado da Paraíba, como: Rádio Tabajara, Jornal A União, Correio da Paraíba, TV Correio e Rádio Correio FM e Arapuan FM.
LEIA TAMBÉM:
O velório acontece no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O Sepultamento está marcado para às 14h30 no mesmo local.
HOMENAGENS DE COLEGAS NAS REDES SOCIAIS
Vários jornalistas da Paraíba estão postando notas em suas redes sociais. Heron Cid compartilhou uma foto de Wellington com feição de brincadeira, e escreveu: “É dessa forma que quero lembrar do meu amigo Wellington Farias: como guerreiro de sorriso no rosto que sempre foi. Até o fim!”.
O cajazeirense Fabiano Gomes relembrou o tempo que esteve junto com Wellington Farias na TV e disse: “Quem poderia esquecer o inesquecível quadro ‘Óleo de Peroba’?”.
Outro cajazeirense que lamentou a morte do jornalista, foi Gutemberg Cardoso, o qual falou de uma visita feita a Wellington. “Estivemos visitando Wellington Farias quando de sua última cirurgia – eu, Bruno Pereira e Edcarlos – Um até breve!”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário