header top bar

section content

VÍDEO: Harrison Targino aponta ‘extremada vaidade’ em Paulo Maia: “Tem a percepção de que é dono da OAB”

Presidente da OAB-PB alega que foram feitas alterações no projeto inicial do novo prédio em João Pessoa porque era "faraônico", "equivocado" e "não respeitava as regras urbanísticas"

Por Luis Fernando Mifô

28/10/2024 às 18h31 • atualizado em 28/10/2024 às 18h36

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, em entrevista à TV Diário do Sertão, falou que o ex-presidente Paulo Maia possui “extremada vaidade” e uma “percepção de que é dono da OAB”. A fala de Targino é uma resposta às vezes em que Maia teria atribuído à sua própria gestão algumas conquistas da OAB-PB, a exemplo da nova sede que está sendo construída no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

“Eu não sou dos que imaginam que nós temos estrelas que possam se sentir donos de espaços; pessoas que, por sua posição, ostentem diferenciadas posições. Eu faço parte de um coletivo que registra o que os outros fizeram, que respeita o que os outros fizeram, faz a sua parte e passa a sua gestão”, respondeu o presidente.

Harrison Targino alega que o terreno para o novo prédio da OAB-PB foi adquirido durante o mandato de Paulo Maia, mas a obra está sendo executada pela sua gestão após serem feitas alterações no projeto inicial, que ele chamou de “faraônico”, “equivocado” e que “não respeitava as regras urbanísticas”.

“Não há como negar que foi nossa gestão que transformou o que era projeto, o que era sonho, o que era palavra, em realidade, em concreto, em efetividade”, ressaltou.

“Nós estamos fazendo a realidade, uma obra tirada de um desenho para colocá-la em concreto. Ninguém vai tirar de nosso movimento essa realização”, acrescenta.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: