Após tentativa de assalto, estudante permanece internada na UTI em Campina. VÍDEO!
A estudante Ana Jamilly Ribeiro Sampaio de 28 anos deu entrada na unidade de saúde após ter sido atingida por um tiro na cabeça por dois assaltantes.
Continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande a estudante que foi baleada durante uma tentativa de assalto no Sábado (17) no bairro de Catolé, Zona Sul de Campina.
A estudante Ana Jamilly Ribeiro Sampaio de 28 anos deu entrada na unidade de saúde após ter sido atingida por um tiro na cabeça por dois assaltantes.
+ Estudante de medicina é baleada na cabeça durante tentativa de assalto, na Paraíba
A jovem informou que, quando estava no carro, parada em um semáforo, foi abordada por dois homens em uma moto. O garupa, que estava armado, anunciou o assalto. Ela tentou fugir, mas o assaltante atirou e ela foi baleada na cabeça.
Logo em seguida, a dupla fugiu. Após o disparo a vitima colidiu seu carro em um muro, mas retomou a consciência e conseguiu pedir ajuda a um vigilante.
Segundo a equipe médica do hospital não foi preciso fazer cirurgia e a estudante continua em observação, consciente, conversando e não reclama de dor.
Ana Jamilly é natural do Ceará e cursa medicina numa faculdade particular de Campina Grande.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário