Adolescente morre após brincar com arma e levar tiro acidental na cabeça. Confira!
A jovem estava com mais duas pessoas no quarto da residência, todos menores de idade e uma das adolescentes manuseava a arma quando ocorreu o disparo.
Uma adolescente de 14 anos morreu após uma arma ser disparada acidentalmente na cidade de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, no inicio desta sexta-feira (14).
Segundo informações o disparo pode ter sido acidental. O acidente fatal que vitimou a adolescente Raysla da Silva Costa, de 14 anos de idade, no São Paulo de Alípio, no bairro Leandro Bezerra, ocorreu quando a jovem estava com mais duas pessoas no quarto da residência, todos menores de idade e uma das adolescentes manuseava a arma quando ocorreu o disparo que atingiu Raysla no ouvido. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada ao local e pediu para fechar a porta da residência e aguardar a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
São Bento Em Foco com Focoelho/Icém Caraúbas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário