header top bar

section content

Campina Grande está há mais de 96 horas sem ocorrências de assaltos a ônibus

O último assalto a ônibus ocorrido no município foi na tarde da quarta-feira (19), no bairro das Nações.

Por Diário do Sertão

24/10/2016 às 16h28

Polícia Militar reforça policiamento em Campina Grande (foto: ilustrativa)

As atividades desencadeadas pela Operação Impacto resultaram em queda de 100% dos números de assaltos a ônibus na cidade de Campina Grande, que está há mais de 96 horas sem nenhuma ocorrência deste tipo. O balanço foi apresentado na manhã desta segunda-feira (24) em uma reunião de avaliação entre os gestores do setor de todo o Estado, em João Pessoa.

O último assalto a ônibus ocorrido no município foi na tarde da quarta-feira (19), no bairro das Nações. Desde então, as ações foram intensificadas pela operação Impacto da PM, com blitzen em locais definidos pelas estatísticas e abordagens aos coletivos – prevenção que reduziu os casos a zero.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, a PM já tem um levantamento para chegar até os suspeitos que vêm praticando este tipo de crime. “Identificamos o possível bairro onde eles moram, trata-se de três homens, um deles com aspecto mais forte e de aproximadamente 1,60 m de altura. Ele entra nos ônibus com outros dois de porte físico mais magro, um deles tem o cabelo pintado de amarelo. Só esse trio, que nas próximas horas deveremos abordar, cometeu crimes nos bairros do Mirante, José Pinheiro, Universitário e Alto Branco”, destacou.

Mobilização – A Polícia Militar reforçou a segurança em Campina Grande com 190 policiais e 39 viaturas para as ações da operação, que começaram na última terça-feira (18) e terminaram no domingo (23). As ações continuam com as operações ‘Nômade’ e ‘Cidade Segura’.

Secom

Recomendado pelo Google: