Em Cajazeiras, delegado apresenta objetos recuperados e declara que ação continua
As apreensões ocorreram em Campina Grande e Baía da Traição.
O delegado seccional de Cajazeiras, George Wellington convocou esta semana, uma coletiva de imprensa para apresentar à sociedade os produtos recuperados na Operação Vitrine”, que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de participação em um grupo que estava praticando furtos a lojas do comércio da cidade e de outros estados do Nordeste.
Um jovem de 21 anos e sua esposa de 24 anos foram presos na operação, e recuperados dezenas de jóias, roupas, óculos, perfumes, aparelho de TV, celulares, além de um carro.
As apreensões ocorreram em Campina Grande e Baía da Traição, que teve o apoio da Polícia de Solânia e de Baia da Traição.
O delegado enalteceu o trabalho investigação da Polícia Militar, citou fatos que levaram a polícia a essa ação exitosa, e adiantou que o grupo de assaltantes é grande, sendo que apenas uma pequena parte estava agindo em Cajazeiras, pois eles dividem para praticar os delitos.
George Wellington revelou que os presos confessaram a participação nos assaltos em Cajazeiras. “Tudo isso está junto aos autos. Agora temos que trabalhar no sentido de prender os demais integrantes do grupo criminoso”, adiantou ele.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário