Tragédia: água de poço supostamente envenenada mata quatro pessoas; 5ª vítima foi socorrida para hospital
Entre os homens que morreram que estão dois irmãos, identificados como Rodrigo e Lucas.
Quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (12), no distrito de Riacho Fundo, município de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba. A principal suspeita é que a água de um poço, supostamente envenenada, tenha sido a causa da morte das vítimas.
Entre os homens que morreram que estão dois irmãos, identificados como Rodrigo e Lucas.
O primo de uma das vítimas informou ao Portal MaisPB, que o grupo limpava o poço quando passou mal. Uma moradora revelou que o cheiro de veneno é intenso no local. “Nem a polícia consegue chegar ao local”, afirmou.
Quatro pessoas morreram no local e uma outra vítima, identificada por Luciano, foi transferida para um hospital de Campina Grande, em estado grave.
Em contato com o Portal MaisPB, uma equipe do Samu de Boqueirão explicou que o estado de saúde da vítima socorrida é estável.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que uma equipe da Polícia Militar está sendo direcionado para o local.
MaisPB
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário