Polícia prende irmãos suspeitos de tráfico de drogas no distrito de Galante
Os policiais civis também informaram que um dos irmãos já possui condenação por tráfico de drogas e que também havia um mandado de prisão.
O trabalho investigativo da Polícia Civil para a repressão qualificada ao comércio de drogas em Campina Grande resultou na prisão de dois irmãos. Ambos são suspeitos de tráfico de drogas e estavam sendo investigados pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da cidade, sendo localizados e presos na manhã desta sexta-feira (3), no distrito de Galante.De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas a partir de denúncias encaminhadas à unidade policial especializada pela população, por meio do número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Na residência deles foi apreendido meio quilo de maconha, além de sacos plásticos usados na embalagem das drogas, que estavam escondidas em um sofá e em meio a plantas, para dificultar a ação policial”, explicou o delegado da DRE, Ramirez São Pedro.
Os policiais civis também informaram que um dos irmãos já possui condenação por tráfico de drogas e que também havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Execução Penal, pelo mesmo crime. Já o outro cumpriu mais de 10 anos de prisão pela prática de homicídio qualificado.
“Segundo informações de moradores de Galante, os suspeitos, que comandavam o tráfico local, aterrorizavam a comunidade e a ameaçava, para que não comunicasse as ações ilícitas à polícia. Contudo, mais uma vez, a contribuição da população, por meio do Disque 197, foi fundamental para o êxito da ação policial”, frisou Ramirez.
Secom
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário