Ex-goleiro do Treze é ferido durante tentativa de roubo a Correios na Paraíba
Sem clube de futebol, vítima estava trabalhando como vigilante de agência na cidade de Pocinhos.
Um ex-goleiro do Treze Futebol Clube, que hoje trabalha como vigilante, foi ferido por três tiros durante uma tentativa de roubo à agência dos Correios da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, onde ele mora. O caso ocorreu na terça-feira (25), mas apenas nesta quinta-feira (27) a vítima falou sobre o caso. Ele pediu para não ser identificado.
Ele conta que estava trabalhando quando dois jovens se aproximaram para realizar o roubo e encontraram com o vigilante. Primeiro, a vítima foi atingida no rosto e reagiu, mas acabou sendo ferido por outros dois disparos em uma das penas.
“Já chegaram atirando no meu rosto. Eu consegui sacar a arma e defender. Disparei contra eles, para eles irem embora. Ainda fui atingido outra duas vezes na perna. Depois disso, não lembro de mais nada”, conta o ex-goleiro.
A vítima foi encaminhada para o hospital, mas já está em casa de repouso. As balas que atingiram a perna do vigilante estão alojadas. Ele diz que nasceu de novo. “Deus foi muito grande na minha vida. Ele me salvou dessa vez”, disse.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário