Polícias prendem três suspeitos de tráfico de maconha em Pilõezinhos
A prisão aconteceu após policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil perseguirem um motociclista que levantou suspeitas, na rodovia de acesso à cidade.
As polícias Militar e Civil apreenderam 5, 450 kg de maconha, 14 munições de pistola, duas balanças de precisão, um caderno com anotações e prendeu três suspeitos em flagrante, nessa quarta-feira (12), durante uma operação para combater o tráfico e desarticular quadrilhas suspeita de crimes, na cidade de Pilõezinhos, localizada na região de Guarabira.
Parte da droga estava escondida dentro de um brinquedo. A prisão aconteceu após policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil perseguirem um motociclista que levantou suspeitas, na rodovia de acesso à cidade. O homem, de 41 anos, foi abordado e com ele foram encontrados cinco tabletes de maconha, dentro de um saco plástico. Ele revelou que tinha pego a droga em uma casa, no município de Pilõezinhos, e os policiais localizaram a residência durante as diligências.
Na casa, foi preso um homem de 21 anos e uma mulher de 23. A PM encontrou no local um boneco de pelúcia com nove papelotes de maconha dentro, o caderno com anotações da movimentação do tráfico, uma câmera de vigilância, munições, balanças de precisão e uma moto que seria utilizada para a entrega de drogas. Outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram fugir pulando o muro da parte de trás de casa, mas já foram identificados.
Os três suspeitos presos na operação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.
Secom
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário