Grávida que foi atropelada por retroescavadeira segue em estado grave na Paraíba
Bebê não corre risco, mas família pede doações de sangue.
Continua internada em estado de saúde grave, a mulher de 25 anos que foi atropelada por uma retroescavadeira, em Campina Grande. Segundo o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A vítima está com uma gestação de 16 semanas, mas o bebê não corre risco. A família da vítima tem feito uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue. De acordo com o Hospital de Trauma, a mulher sofreu traumatismo craniano, fraturou a bacia, e teve um corte profundo na perna.
O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso e, conforme o relato de testemunhas, a mulher foi atropelada quando ia atravessar a rua. Moradores informaram que o motorista deu ré na máquina em alta velocidade, sem ver que a mulher passava por trás.
A retroescavadeira que atingiu a grávida estava a serviço da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), atuando na obra de esgotamento sanitário do bairro, no local onde o acidente aconteceu, conforme informou o gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses.
A Icol Construtora, empresa que realiza a obra, informou que está oferecendo assistência à vítima e que vai realizar uma perícia no local para apurar as causas do acidente. A empresa disse também que vai ouvir o operador da máquina para saber qual a versão dele sobre o acidente.
Ainda conforme a Icol Construtora, inicialmente, é descartada a hipótese de que a retroescavadeira estaria em alta velocidade, como foi dito pelos moradores, mas que o fato vai ser melhor apurado para que sejam adotadas as devidas providências.
G1
Fonte: - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/gravida-que-foi-atropelada-por-retroescavadeira-continua-em-estado-grave-na-pb.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário