Atleta de karatê morre após colisão de moto com carro, na BR-230
Com impacto da colisão, a vítima, que estava na moto, morreu ainda no local.
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um atleta de karatê morto, na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-230, próximo ao quilômetro 23, em João Pessoa. Com o impacto da colisão, o lutador, que estava na moto, morreu ainda no local.
De acordo com um dos parentes da vítima, Anderson Firmino estava indo até a orla da capital para buscar a esposa no trabalho, em um restaurante, quando houve a colisão com o carro.
Algumas pessoas que viram o acidente, contaram que os ocupantes do veículos fugiram e abandonaram o carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, bem como a perícia, para apontar as causas do acidente. Até às 6h20 desta quarta-feira, o G1 não conseguiu contato com a PRF para saber o que teria provocado o acidente.
Anderson Firmino era atleta de karatê, estudante de educação física e também trabalhava como mecânico com o pai. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a retirada do corpo.
Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/09/26/atleta-de-karate-morre-apos-colidir-moto-com-carro-na-br-230-em-joao-pessoa.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário