Pescadores encontrados mortos em praia da Paraíba foram assassinados, aponta perícia
Trabalhadores saíram para pescar no mar, e voltaram mortos
Os dois pescadores encontrados mortos na quarta-feira (26), na Praia do Amor, município do Conde, foram assassinados. A investigação realizada pela perícia concluiu que as vítimas não morreram por afogamento, como indicado inicialmente.
De acordo com a perita criminal Amanda Melo, um dos pescadores possuía marcas de tiros no braço e na cabeça. As duas vítimas apresentavam lesões profundas na cabeça, que não poderiam ser causadas apenas pelo impacto do barco durante um suposto afogamento.
+ Dois pescadores morrem afogados em praia de João Pessoa ao saírem para trabalhar
O fato dos ferimentos serem na maioria na região da cabeça levantou ainda mais as suspeitas sobre a causa da morte. Segundo a perita, o crime pode ter sido cometido por duas pessoas. O laudo ainda não foi concluído e deve ainda trazer novas informações sobre as circunstâncias do homicídio.
A Polícia Civil agora investiga a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.
Fonte: Portal Diário com Mais PB - http://www.maispb.com.br/277521/pericia-conclui-que-pescadores-foram-assassinados.html
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário