Jovem de 30 anos é preso após morder dedo de policial militar durante abordagem na Paraíba
Caso aconteceu em Guarabira, no Brejo do estado, depois que PM foi acionada para ocorrência.
Um homem de 30 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (1º), na cidade de Guarabira, por desacato, desobediência e resistência à prisão. A ocorrência começou por causa de uma denúncia de que ele estaria praticando desordem na rua. Durante a abordagem, o suspeito teria mordido o dedo de um dos policiais.
Segundo a Polícia Militar, assim que os policiais chegaram ao local da ocorrência, o suspeito teria desacatado os militares, chegando a agredi-los verbalmente. Durante o procedimento de abordagem, ele resistiu e mordeu um policial, segundo o relato divulgado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
O caso ocorreu na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Por causa do ferimento, o policial mordido foi levado para o Hospital de Guarabira. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/10/02/homem-e-preso-apos-morder-dedo-de-policial-militar-durante-abordagem-na-pb.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário