Família é feita refém durante assalto a residência e bandidos queriam carro para roubar bancos na PB
Suspeitos queriam caminhonete da família para praticar assaltos a bancos, segundo relato das vítimas à polícia.
Uma família foi feita refém de criminosos durante um assalto a uma casa nesta terça-feira (13), em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito na Polícia Civil, dois suspeitos armados entraram na residência e ameaçaram as vítimas pedindo as chaves de um veículo.
O caso aconteceu por volta das 17h, no bairro das Malvinas. Estavam na residência um casal e duas crianças, de 6 e 9 anos. Segundo relato das vítimas, os criminosos pediam a todo momento pela chave da caminhonete que estava na garagem e diziam que queriam o veículo para praticar assaltos a bancos.
Os suspeitos prenderam a família dentro de um banheiro da casa. As vítimas chegaram a quebrar o gesso do teto para tentar fugir pelo telhado. A dupla forçou a proprietária da residência a ligar para o filho dela, o dono da caminhonete, para que ele fosse até o local. Quando o filho e a esposa dele chegaram na casa também foram feitos reféns pelos suspeitos.
Os criminosos não conseguiram a chave do carro, mas fugiram do local em outro veículo da família. Ainda segundo o boletim, eles levaram vários objetos da casa como TVs, óculos, cartões de crédito e dinheiro.
Até as 8h30 desta quarta-feira (14), as informações da polícia eram de que o carro roubado e nenhum suspeito do crime haviam sido localizados.
Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/11/14/familia-e-feita-refem-durante-assalto-a-casa-em-campina-grande.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário