Mulher é morta após invadir casa e agredir crianças na Paraíba, diz polícia
Dono da casa e pai das duas crianças reagiu.
Uma mulher foi morta nesta quarta-feira (19) em João Pessoa, após invadir uma casa no bairro do Bessa, agredir duas crianças e quebrar objetos de dentro da residência. Conforme a Polícia Civil, o proprietário da casa e pai das crianças reagiu e entrou em luta corporal com a mulher, que morreu ainda ainda no local. Segundo a Polícia Militar, a mulher era usuária de drogas.
De acordo com o delegado Ademir Fernandes, os moradores da casa informaram que a mulher entrou muito agressiva dentro da residência, onde também funciona um bar.
“A mulher invadiu a casa do rapaz pois estava com paranóia devido ao consumo de drogas. As crianças estão bem. A mais nova será submetida da exame de ofensa física, a outra não porque o chute que levou não deixou marcas. O autor foi ouvido e liberado. Ele a agrediu, mas quando pôde, conteve-a. Ela passou muitos minutos resistindo até parar. Só o laudo cadavérico dará a conclusão da morte”, explicou Aldemir Fernandes.
Ainda de acordo com o delegado, serão ouvidas testemunhas, vizinhos e outros familiares, para saber se houve homicídio doloso (intencional) ou não. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.
O corpo foi encaminhado para autópsia para investigar se a mulher estava sob efeito de substâncias químicas.
Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/12/19/mulher-e-morta-apos-invadir-casa-e-agredir-criancas-em-joao-pessoa-diz-policia.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário