Grupo armado invade casa, sequestra vítimas e mata duas pessoas em praia na Paraíba
Casa foi invadida em Cabedelo e os corpos da vítimas foram encontrados em Lucena.
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de terem a casa invadida por um grupo armado. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (13), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Na ação, o grupo sequestrou duas das vítimas, que foram encontradas mortas horas depois em uma praia de Lucena, também no Litoral paraibano. Ninguém foi preso.
De acordo com as informações do comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM) coronel Pablo Cunha, as quatro vítimas estavam em uma casa, no bairro Camalaú, em Cabedelo, quando cinco homens armados entraram no local. Duas vítimas de 16 e 26 anos foram feridas a tiros e facadas, segundo a Polícia Militar.
Além de ferir essas duas vítimas, o grupo sequestrou outros dois homens de identidades não reveladas. Eles foram mortos e os corpos foram encontrados por volta das 6h30 (horário local) deste domingo, na praia de Fagundes, em Lucena. Nos corpos haviam marcas de tiros e facadas.
A Polícia Militar fez buscas, mas até 13h (horário local), nenhum suspeito foi preso. Ainda de acordo com o comandante, os dois homens que morreram eram das cidades de Goiana e Recife, em Pernambuco. Ainda não há suspeitas sobre o que motivou o crime.
“Sabemos que é algo grave. Os cinco homens entraram na casa já sabendo o que iriam fazer. Estamos com o setor de inteligência da Polícia Militar trabalhando pra apurar o caso, mas ainda não existe nada confirmado”, explicou ele.
Os dois homens que ficaram feridos na casa foram socorridos encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/13/grupo-armado-invade-casa-sequestra-vitimas-e-mata-duas-pessoas-no-litoral-da-paraiba.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário