Mulher é detida após tentar matar cachorro a facadas na Paraíba
Segundo o depoimento da acusada, o cachorro esfaqueado teria se envolvido em uma briga com um animal de sua propriedade
Uma mulher foi detida na tarde deste sábado (11) na cidade de Bananeiras, Agreste do Estado, acusada de ter esfaqueado um cachorro de rua.
Depois do crime a mulher foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ela foi apresentada às autoridades policiais para prestar depoimento e confessou que esfaqueou o animal. No entanto, ela irá responder pelo delito em liberdade.
Segundo o depoimento da acusada, o cachorro esfaqueado teria se envolvido em uma briga com um animal de sua propriedade. Na tentativa de apartar a briga, a mulher esfaqueou o outro cachorro.
Ela usou um facão para efetuar vários golpes contra o animal, provocando feridas profundas. De acordo com os vizinhos, o cachorro ficou agonizando no meio da rua. O animal teria sido socorrido por uma veterinária, que conseguiu estabilizar ele.
Nesta segunda-feira (13), o cachorro deverá ser levado até o Hospital Veterinário em Areia para passar por uma transfusão de sangue. Depois de receber atendimento veterinário, o cachorro se recupera dos ferimentos.
Fonte: Click PB - https://www.clickpb.com.br/Policial/mulher-e-detida-apos-tentar-matar-cachorro-facadas-em-bananeiras-260129.html
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário