Homem joga cadeira em ladrão para proteger família durante assalto e é morto
Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi morto no assalto ficou ferido; ladrões estão foragidos.
Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram quando uma família, com mulheres e crianças, é vítima de assalto durante jantar em casa e um homem reage jogando uma cadeira no ladrão (assista acima). A Polícia Civil informou que o caso aconteceu em Caiapônia, no sudoeste goiano, na noite de quinta-feira (16). O homem que atacou o assaltante para defender os parentes morreu e o sogro dele ficou ferido. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.
A gravação mostra quando a família está toda na sala e começa a ser ameaçada por duas pessoas armadas, que invadiram a casa. É possível ver ao menos quatro adultos, uma criança e um bebê no colo de uma mulher.
Com movimentos aparentemente agressivos, os criminosos colocam as vítimas todas sentadas em uma fileira. Um deles chama uma senhora para acompanhá-lo e eles vão para um corredor, saindo de alcance da câmera.
O mesmo homem que levou a senhora para o corredor volta e começa a apontar a arma para a mulher que carrega um bebê no colo e para a criança, sentada em uma cadeira coberta por um casaco. Dois dos homens se levantam e, irritado, um dos ladrões segura a arma com as duas mãos.
Com medo, a mulher que segura o bebê puxa a criança para trás e, nesse instante, um dos homens, de camiseta azul, pega uma das cadeiras da mesa de jantar e vai com tudo para cima do bandido, até que eles caem fora do alcance das câmeras.
A corporação está atrás dos assaltantes que cometeram o crime. Até as 10h08 desta sexta-feira (17) ninguém havia sido preso.
Fonte: Vanesse Martins - https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/05/17/homem-joga-cadeira-em-ladrao-para-proteger-familia-durante-assalto-e-e-morto-em-caiaponia-video.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário