Governo determina intervenção em hospitais e afasta pessoas citadas na nova etapa da Operação Calvário
Governo determina intervenção em hospitais e afasta pessoas citadas na nova etapa da Operação Calvário.
Após deflagração da quinta fase da Operação Calvário na Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) emitiu nota à imprensa garantindo que determinou intervenção de dois hospitais citados na investigação.
VEJA TAMBÉM: Secretário da Paraíba é preso na quinta fase da Operação Calvário; 28 mandados serão cumpridos
De acordo com a nota, o Governo decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA!
O Governo do Estado, diante do ocorrido nesta quarta-feira (9) e visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população, determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, ao mesmo tempo que decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.
OPERAÇÃO
A operação investiga desvios de recurso públicos da saúde e desta vez cumprirá 28 mandados, sendo três de prisão preventiva e 25 de busca e apreensão, em cinco estados.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário