Homem é preso suspeito de vender falso remédio que cura a Covid-19, na Paraíba
O suspeito tem 49 anos, estava anunciando o produto nas redes sociais no valor de R$ 100 o litro
Um homem foi preso na cidade de Santa Rita, na região de João Pessoa, suspeito de vender um falso medicamento para curar várias doenças, incluindo a Covid-19.
A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (30), após uma ação entre a Polícia Civil com o apoio do Ministério Público da Paraíba e Agência Estadual de Vigilância Sanitária.
VEJA TAMBÉM
Regiões de Sousa e Cajazeiras poderão ser atingidas por temporal de até 100 mm nas próximas horas
O suspeito tem 49 anos, estava anunciando o produto nas redes sociais no valor de R$ 100 o litro, onde prometia aos interessados que a bebida a base de ervas era eficaz para curar várias doenças e o próprio coronavírus.
Após investigação e sob ordem judicial, os policiais civis foram até o imóvel comercial usado pelo suspeito para a fabricação do medicamento, realizaram buscas no local e encontraram insumos usados na confecção da bebida.
O local foi interditado já que não possuía alvará de funcionamento e nem autorizações sanitárias para ser utilizado como local de fabricação de remédios, e o suspeito foi preso em flagrante, onde será autuado por crime contra a saúde pública.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário