Motociclista morre após fugir de abordagem da PRF e colidir com veículo de agentes, no Cariri
De acordo com informações da PRF, o suspeito conduzia uma motocicleta, quando recebeu a ordem de parada.
Um homem morreu, na noite dessa quinta-feira (24), após não obedecer a ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal e colidir com um veículo da equipe. O caso ocorreu na altura do município de Monteiro, localizado no Cariri Paraibano.
De acordo com informações da PRF, o suspeito conduzia uma motocicleta, quando recebeu a ordem de parada. Ele fugiu do local e jogou o veículo na direção de dois policiais, mas foi seguido por uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local no momento da ocorrência.
VEJA TAMBÉM
Jovem dado como desaparecido em PE veio para Cajazeiras encontrar namorada e foi localizado pela PRF
Ao se deparar com as guarnições da PM, o motociclista retornou e novamente foi alcançado pela PRF, que solicitou que ele parasse. Dessa vez, o homem atropelou um dos PRF’s, o que causou lesões nos braços e nas pernas do agente.
Na última tentativa de abordagem, o homem acelerou a motocicleta, mas perdeu o controle da direção do veículo e acertou uma viatura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O policial atropelado recebeu atendimentos da equipe e está bem.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário