header top bar

section content

Casal de jovens é perseguido e assassinado dentro de carro quando voltava de festa no Oeste potiguar

O que se sabe até o momento é que o rapaz teve o pai assassinado recentemente e vinha jurando vingança aos autores do crime

Por Jocivan Pinheiro

12/10/2020 às 15h56 • atualizado em 12/10/2020 às 18h11

Francisco Dvanyr de Freitas Nunes e Ana Paula Holanda Oliveira foram mortos dentro de carro

Um jovem de 18 anos e uma garota de 21 foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (11), no município de Rodolfo Fernandes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Dvanyr de Freitas Nunes e Ana Paula Holanda Oliveira foram mortos dentro de um carro quando passavam pelo sítio Espinheiro, na zona rural do município.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende suspeito de cometer 10 homicídios no Sertão da PB e Rio Grande do Norte

O casal havia saído de uma festa na cidade vizinha de Severiano Melo e quando retornava para Rodolfo Fernandes, foi seguido pelos criminosos que estavam em uma moto e atiraram várias vezes. Francisco Dvanyr, que conduzia o veículo, anda tentou fugir, mas acabou batendo o carro. Os dois morreram no local.

A polícia ainda investiga qual foi a motivação do crime para chegar aos suspeitos. O que se sabe até o momento é que o rapaz teve o pai assassinado recentemente e vinha jurando vingança aos autores do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: