Feminicídio seguido de suicídio são registrados em cidade do Agreste da Paraíba
Um homem de 28 anos matou sua companheira com oito facadas e em seguida se jogou de frente a um caminhão.
Um feminicídio seguido de um suicídio foram registrados na madrugada deste domingo (31) na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Segundo informações da polícia, o companheiro da vítima esfaqueou sua esposa que tinha 39 anos, com oito golpes de faca. De acordo com um irmão da mulher, essa não foi a primeira vez que ele bateu em sua irmã. O cunhado do criminoso ainda disse que o assassino teria confessado para a família que tinha matado a companheira e que em seguida iria se suicidar. A polícia informou que momentos depois, foi informada que o homem havia se envolvido em um acidente, no qual teria se jogado com a moto que ele pilotava, de frente a um caminhão. O homem morreu no local.
VEJA TAMBÉM
Homem é assassinado a golpes de faca e mulher fica ferida, em cidade da região de Princesa Isabel
Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão do casal. O autor do feminicídio e ao mesmo tempo vítima do suicídio, tinha por nome Jucielio Lima Policarpo, de 28 anos e a mulher que foi golpeada pelo companheiro tinha 39 anos de idade e foi identificada como Maria Aparecida da Silva.
A mulher ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, mas mesmo tendo recebido atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário