Homem de 48 anos é agredido com um corte profundo na cabeça e morre em hospital do Brejo paraibano
No local onde ocorreu o crime ninguém sabe informar quem teria cometido o delito. A polícia continua realizando diligências.
Um homem de 48 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após dá entrada no Hospital Regional de Guarabira, devido a um corte na região da cabeça. A Polícia Militar foi informada do caso que teria acontecido na zona rural do município de Pilões, no Brejo paraibano, e de imediato os policiais foram até o local para tomar conhecimento do ocorrido.
Guarnições da PM foram até o local indicado que fica no Sítio Chã do Pau D’arco. Os PMs constataram o fato, mas ninguém soube informar quem seria o autor da agressão. A filha da vítima também foi ouvida pela polícia, mas também não tem conhecimento de quem possa ter agredido seu pai.
VEJA TAMBÉM
Homem de 39 anos é morto a golpes de faca em cidade da Paraíba
O homem foi identificado como José Ailton Pereira da Silva. Ele sofreu um corte profundo na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.
As diligências foram feitas pelas guarnições na tentativa de identificar algum suspeito, porém até o momento ninguém foi preso.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário