Três mulheres são mortas e uma ferida, durante a semana na Paraíba; último registro aconteceu no Cariri
Uma mulher foi morta a facadas na cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano, nesta sexta-feira (16). Com esse, foram somados quatros casos da mesma natureza em uma semana no estado da Paraíba.
Mais um caso de feminicídio foi registrado na Paraíba durante esta semana. No início da tarde desta sexta-feira (16) o corpo de uma mulher foi encontrado próximo às margens de um riacho na zona rural de Boa Vista, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, a suspeita é que o companheiro da vítima tenha matado ela a facadas.
No local do crime, o suposto autor do feminicídio foi encontrado também sem vida. Os corpos foram encaminhados para o Instituo de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos. Através da perícia, a polícia terá um parecer sobre ambas as mortes.
VEJA TAMBÉM
Mulher de 29 anos é assassinada a facadas na zona rural de Patos; ex-marido é o principal suspeito
QUATRO CASOS EM UMA SEMANA NA PARAÍBA
Este caso do Cariri é o quarto caso de violência contra mulheres só esta semana na Paraíba. Na madrugada da última segunda-feira (12) uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba e o principal suspeito é seu namorado que fugiu do local.
Na última terça-feira (13) no sítio São Bento, distrito de Santa Gertrudes, na cidade de Patos, no Sertão paraibano, uma mulher de 29 anos foi morta a facadas. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima de 53 anos de idade.
O terceiro caso da semana se deu na quarta-feira (14) quando uma senhora de 39 anos foi esfaqueada pelo ex-marido por não aceitar o fim do relacionamento. O indivíduo conseguiu fugir e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por uma cirurgia e ficou internada na unidade hospitalar.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário