header top bar

section content

Jovem de Caruaru morta em João Pessoa é sepultada sob forte comoção

Familiares e amigos fizeram várias homenagens à jovem com cartazes e diversas mensagens, orações, louvores e aplausos.

Por Luiz Adriano

30/04/2021 às 09h59 • atualizado em 30/04/2021 às 10h03

O sepultamento aconteceu na noite desta quinta-feira (29) sob muita comoção.

A jovem Patrícia roberta, de 22 anos, que foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (27), em João Pessoa, foi sepultada na noite desta quinta-feira (29) no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, no Agreste Pernambucano.

O corpo de Patrícia foi velado por pouco tempo na residência da avó dela, que fica no bairro Jardim Panorama. Familiares e amigos fizeram várias homenagens à jovem com cartazes e diversas mensagens, orações, louvores e aplausos. Sob forte comoção, se despediram de Patrícia Roberta e o cortejo seguiu para o cemitério.

VEJA TAMBÉM

Principal suspeito de matar jovem pernambucana em João Pessoa é preso e se nega a dar depoimento

RELEMBRE

Patrícia Roberta tinha 22 anos e morava em Caruaru, no estado vizinho de Pernambuco. Ela teria marcado um encontro com um jovem de João Pessoa. Eles teriam se conhecido há cerca de 10 anos e por meio das redes sociais vieram novamente a ter contato.

O rapaz teria convidado a moça para vir passar um fim de semana na Capital da Paraíba. Segundo informações dos pais da moça, ela viajou na sexta-feira (23) e no domingo (25) foi a última vez que ela manteve contato com a mãe. A partir daí, não deu mais sinal de vida.

Desde então os pais se deslocaram de Caruaru para João Pessoa e acionaram a polícia em busca de Patrícia.

Após intensa investigação, a polícia encontrou o corpo da jovem na tarde da última terça-feira (27) em um matagal que fica por trás de um condomínio no bairro Novo Geisel, em João Pessoa.

Conforme dados policiais, o corpo da jovem foi encontrado enrolado em plásticos e lençóis.

O corpo de Patrícia Roberta foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) em um matagal no bairro do Geisel em João Pessoa. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco).

PRISÃO

O principal suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta foi preso na noite da última terça-feira (27) no bairro de Mangabeira III, em João Pessoa. Ele tem 23 anos e segundo informações da polícia, vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: