header top bar

section content

Tenente coronel do Exército, de 45 anos, é preso suspeito de agredir companheira, em cidade da Paraíba

Ele foi encaminhado já na madrugada desta segunda-feira (13) para a Delegacia da Mulher e aguarda audiência de custódia

Por Luiz Adriano

13/09/2021 às 14h23 • atualizado em 13/09/2021 às 14h29

Delegacia da Mulher no bairro do Geisel, em João Pessoa. (Foto: Divulgação/Secom-PB).

Um tenente coronel do exército do Grupamento de Engenharia, 45, foi preso em flagrante na noite deste domingo (12) em João Pessoa, suspeito de agredir sua esposa, de 48 anos, no bairro de Tambauzinho.

Conforme a Polícia Civil, durante uma discussão do casal, acabou acontecendo a agressão. O suspeito se trancou em um quarto e a polícia teve que arrombar a porta para poder detê-lo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica

De acordo com as apurações da polícia, a mulher teria questionado o esposo devido a fotos e mensagens de outras mulheres em seu celular e o homem teria revidado às críticas com agressões físicas. Ele foi encaminhado já na madrugada desta segunda-feira (13) para a Delegacia da Mulher, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O Exército informou na manhã desta segunda-feira em nota, que o tenente se encontra à disposição da Justiça. Ele está aguardando o encaminhamento para a audiência de custódia nas instalações do 1º Grupamento de Engenharia Lyra Tavares, em João Pessoa.

Na nota, o Exército diz que repudia “qualquer conduta ilícita e atos que contrariem os valores, deveres e a ética militar, rechaçando, portanto, manifestações de violência contra as mulheres”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: