Homem mata ex-mulher a facadas na PB e é o segundo caso praticado por ele; suspeito confessou o crime
O homem que é reincidente, teria ficado insatisfeito por ver a ex-mulher com outro em uma festa, e desferiu vários golpes de faca contra sua ex-companheira
Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (18) no sítio Juremas, na zona rural do município de São João do Cariri, no Cariri paraibano. De acordo com informações da polícia, o ex-companheiro da vítima, que já é reincidente por ter praticado um crime da mesma natureza na cidade de Cabaceiras, confessou o crime.
A vítima, Fernanda Justino de Brito, havia terminado o relacionamento com o investigado e ele disse para a polícia que não se conteve em ver sua ex-mulher em uma festa com outro homem, e esperou ela chegar em casa e a matou.
VEJA TAMBÉM
Conforme o relato do autor do crime, após assassinar Fernanda, ele enrolou o cadáver em um lençol e levou até uma cacimba, que fica no Rio Jurema, na localidade. O indivíduo disse também para a polícia que teria queimado os objetos usados para esconder o corpo. Quanto à faca utilizada no crime, ele não estava mais portando a arma.
O suspeito foi conduzido à cadeia pública da cidade de São João do Cariri.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário