Polícia Civil prende investigado por incendiar casa para matar sua companheira, em cidade da Paraíba
De acordo com as investigações, o homem ateou fogo na residência com a companheira dentro. Ela tem 33 anos de idade e foi socorrida por um primo seu, que mora nas imediações
A Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem suspeito de tentar matar sua companheira, ao incendiar a casa ondem moravam, no município de Pocinhos, na região de Campina Grande. A prisão foi realizada na última sexta-feira (03), na zona rural do município, por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança e da delegacia de Pocinhos.
O crime aconteceu na segunda-feira (29), no sítio Juá. De acordo com as investigações, o homem ateou fogo na residência com a companheira dentro. Ela tem 33 anos de idade e foi socorrida por um primo seu, que mora nas imediações.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa a facadas na zona rural de Cajazeiras
“Durante esse socorro, a vítima disse que foi seu companheiro quem ateou fogo no imóvel. Nós realizamos as diligências cabíveis e conseguimos prender o investigado”, disse o delegado seccional Cristiano Santana. A mulher está internada em estado grave.
O fato gerou grande repercussão na cidade, por causa da forma como o delito foi cometido.
O homem preso tem 29 anos de idade e está recolhido, à disposição da justiça.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário