VÍDEO: Fábrica clandestina que falsificava bebidas é desarticulada na Paraíba; delegado dá detalhes
Segundo o delegado, a polícia investiga se há participação de comerciantes que recebiam as mercadorias por um preço bem abaixo do mercado
O jornalista Luiz Adriano, durante sua participação no programa Olho Vivo desta quarta-feira (15), destacou a informação de que a Polícia Civil da Paraíba, através das ações realizadas pela 7ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Mamanguape, prendeu dois homens nesta terça-feira (14) e desarticulou uma verdadeira indústria que falsificava bebidas e distribuía para o comércio na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O delegado Sylvio Rabelo, gestor da 7ª DSPC, falou à imprensa paraibana e deu detalhes sobre a falsa indústria em Mamanguape. “Havia maquinários, essências, selos, recipientes, garrafas, veículos para logística, equipamentos para lavagem de garrafas e uma linha de produção contínua e organizada, que causava prejuízo às marcas originais de bebidas e eram distribuídas para o comércio da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco”, disse a autoridade policial.
VEJA TAMBÉM
PM prende grupo suspeito de roubar loja de cosméticos em São Bento e recupera mais de mil perfumes
Ainda segundo o delegado, a Polícia investiga agora a participação de comerciantes que recebiam as mercadorias por um preço bem abaixo do mercado, causando, inclusive, prejuízo aos cofres públicos pela não arrecadação de impostos.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário