header top bar

section content

VÍDEO: Principal suspeito de ter matado vereadora no Cariri paraibano é preso ao se entregar à polícia

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o investigado o qual se apresentou acompanhado de um advogado

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

19/04/2022 às 10h50 • atualizado em 19/04/2022 às 18h34

Elinete Da Silva Sousa Angelo tinha 43 anos e era conhecida popularmente por 'Tina de Manoel de Angelo'. (Foto: divulgação).

O suspeito de ter matado a vereadora da cidade de Prata, no Cariri paraibano, Elinete da Silva Sousa Ângelo, mais conhecida como “Tina de Manoel de Ângelo”, foi preso nesta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o investigado se apresentou à delegacia acompanhado de seu advogado, após duas semanas de investigação sobre seu paradeiro. Este é mais um crime elucidado pela Polícia Civil da Paraíba.

A vítima foi morta a tiros no dia 03 de abril, no município de Monteiro, em um campo de futebol, onde Tina ajudava uma irmã na venda de lanches. O ex-marido dela se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, matando a vereadora eleita na cidade de Prata.


VEJA TAMBÉM

Mulher morre a facadas no Centro de Piancó e o principal suspeito é o esposo da vítima


“Desde o dia do fato, nossas equipes iniciaram as diligências e identificaram o autor do crime. Ele fugiu, mas nós representamos pela sua prisão, o que foi acatado pela justiça. Nos últimos dias, em contato com o advogado do investigado, fomos informados de que ele se entregaria à Polícia Civil, o que veio ocorrer no dia de hoje”, disse o delegado seccional Gilson Duarte.

Na delegacia, o investigado preferiu se manter em silêncio durante o interrogatório. Mas as investigações indicam que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento com a vítima.

Ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da justiça.


VEJA MAIS

Vereadora de cidade da Paraíba é assassinada a tiros e o principal suspeito é o ex-marido


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: